Os municípios de Oeiras, Cascais e Sintra foram reconhecidos nos Prémios DECO, destacando-se pela qualidade dos seus serviços e iniciativas.
Na última edição dos Prémios DECO, os municípios de Oeiras, Cascais e Sintra receberam honras por suas práticas exemplares em gestão e serviços prestados à população. A DECO, conhecida pela sua atuação na defesa dos consumidores, destacou a importância de iniciativas que promovem um ambiente urbano mais sustentável e acessível.
A cerimónia de entrega dos prémios visa reconhecer esforços que contribuem para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades. O impacto destas distinções reflete-se não apenas na valorização dos municípios, mas também na motivação para a continuação de projetos que visam o bem-estar dos cidadãos.
A DECO tem sido um pilar importante na promoção de boas práticas, incentivando as autarquias a inovar e a prestar serviços que respondam às necessidades da população.
Fonte original: Rádio Clube de Colares